Receba dicas exclusivas no seu e-mail!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mudanças necessárias – Faça Agora!

05/07/2019

Se deseja realmente viver sonhos, alcançar metas, aqueles ideais que pulsam dentro do peito, mas que na realidade ainda estão longe de serem realizados, precisa fazer alguma coisa!

Comece por estabelecer um foco e não o negociar. O foco de fazer de sua vida uma experiência de conquistas e realizações.
É complicado perceber o que realmente impede os talentos e dons de se manifestarem num todo organizado levando ao sucesso e a realização.
Ao longo da vida as pessoas vão estabelecendo verdades acerca de si mesmas e do mundo que as cercam, de como são aceitas, de suas frustrações e como são difíceis de serem vivenciadas, vão construindo temores e sem que se deem conta, o medo de perder, de sofrer algum dano ou constrangimento, o medo de errar, de estar exposto a julgamentos e diferenças e a um mundo muitas vezes predatório, vai tomando o lugar da vontade de ganhar. Quando esse medo de perder é maior do que a vontade de ganhar a paralisia toma o lugar da motivação e dos movimentos necessários para construção de um repertório positivo de movimentos permanentes na direção dos alvos de vida e da solução de problemas e superação de obstáculos, que sempre estarão no caminho.
É necessário um desejo profundo e maduro de desenvolver uma dinâmica interior que tenha a renovação do valor pessoal e das reais possibilidades de ampliar os limites como o primeiro alvo a ser conquistado.
Nenhum tipo de empreendimento começa fora da mente. É nela que acontecem os maiores esforços que trarão à realidade o tão desejado sucesso pessoal e profissional.
Conquistar disciplina para capacitação pessoal e profissional, discernimento na construção de metas, um espírito de persistência, auto imagem positiva renovada por uma reflexão profunda sobre a verdadeira identidade e seu significado e propósito, é um ponto inegociável para ser produtivo e feliz.
O autoconhecimento e o comprometimento com a história de vida, formam, na verdade, esta tão falada e importantíssima autoestima. Sem ela, nada pode ser feito, não existe força que possa se manter sem uma aliança com a própria história e o desejo de levá-la a realização e a conquistas pulsantes na alma. Esta motivação intrínseca é a turbina que precisa estar ligada para iniciar a rota das conquistas.
Mudanças são necessárias!

É preciso abandonar os antigos modelos de comportamentos superficiais, descompromissados e sem direção. É vital uma auto-gestão competente, que busque desenvolver meios, dominar áreas ligadas às rotas que estão na direção dos sonhos. É preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar! Diante da inspiração que a vida propõe, já dizia Einstein, é necessária muita transpiração. Com a “escolha” de realizar estas mudanças e abandonar o velho homem, superficial em seus desejos, paralisado, sem direção, disposição e sucesso, somos um espaço promissor para uma vida auto motivada, autônoma, competente, que com propósitos definidos pode viver em constante crescimento e movimento adaptando-se as mudanças e vencendo obstáculos rumo a um inevitável sucesso e realização.
Fazer é poder, portanto faça as mudanças necessárias, e as faça continuamente. Desejo que estas poderosas dicas sejam praticadas e que você seja muito feliz!!!

Espero que este artigo tenha te ajudado e que você faça as mudanças necessárias para a conquista de seus sonhos e ideais.
Sucesso!

Elizabeth de Castro
Diretora da Existencial – Desenvolvimento Humano
Coach – Analista de Perfil Comportamental e Palestrante
elizabethdecastro@mundoexistencial.com
mundoexistencial.com

Postado por elizabethdecastropsihotmail-com


Buscar no Blog

avatar

Elizabeth de Castro é fundadora e CEO da Existencial - Desenvolvimento Humano desde 2006. Formada em Psicologia e especialista em Gestalt Terapia, atua profissionalmente como Master Coach Executivo e de Negócios, Analista de Perfil Comportamental e Palestrante dedicando-se integralmente a processos estratégicos e inovadores de desenvolvimento acelerado de pessoas. Como Instrutora dos Treinamentos de alto Impacto da Existencial – Desenvolvimento Humano e Palestrante Comportamental, procura disponibilizar o conhecimento das tecnologias e metodologias mais atuais, ampliando a visão e dinamizando o desenvolvimento para que os eventos tenham efetividade e levem as pessoas a um novo modelo mental, novos padrões de comportamento e real possibilidade de alavancagem de resultados concretos.

CATEGORIAS


logo-vazada-CORRIGIDA
contato@mundoexistencial.com
(32) 3026-0750 | (32) 99940-4207