Receba dicas exclusivas no seu e-mail!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mudando a maneira de ver a vida

05/07/2019

Já percebeu que às vezes somos forçados pelas circunstâncias da vida a admitirmos que estamos paralisados frente a algumas questões?
Percebeu que não sabemos como agir, que perdemos a motivação ou nos vemos sem direcionamento para um movimento positivo?

Na verdade, isto acontece porque temos crenças estabelecidas sobre a vida e sobre nossos limites. Temos “verdades” que nos impedem de questionar tais estruturas.
Devemos sempre questionar se estamos realmente vencidos em tais circunstâncias? Se a vida é tão fatídica e estática a ponto de não se reestruturar se mudarmos nosso movimento?

Como disse Albert Einstein: “Se você continuar fazendo as mesmas coisas vai obter os mesmos resultados”.
Desejo que você ouse questionar suas “Verdades estabelecidas” e reeditar a interpretação da realidade que te cerca assumindo a responsabilidade por sua vida em todos os aspectos.

Coragem e seja muito feliz.

Espero que este artigo tenha te ajudado e que você faça as mudanças necessárias para a conquista de seus sonhos e ideais.
Sucesso!

Elizabeth de Castro
Diretora da Existencial – Desenvolvimento Humano
Coach – Analista de Perfil Comportamental e Palestrante
elizabethdecastro@mundoexistencial.com
mundoexistencial.com

 

Postado por elizabethdecastropsihotmail-com


Buscar no Blog

avatar

Elizabeth de Castro é fundadora e CEO da Existencial - Desenvolvimento Humano desde 2006. Formada em Psicologia e especialista em Gestalt Terapia, atua profissionalmente como Master Coach Executivo e de Negócios, Analista de Perfil Comportamental e Palestrante dedicando-se integralmente a processos estratégicos e inovadores de desenvolvimento acelerado de pessoas. Como Instrutora dos Treinamentos de alto Impacto da Existencial – Desenvolvimento Humano e Palestrante Comportamental, procura disponibilizar o conhecimento das tecnologias e metodologias mais atuais, ampliando a visão e dinamizando o desenvolvimento para que os eventos tenham efetividade e levem as pessoas a um novo modelo mental, novos padrões de comportamento e real possibilidade de alavancagem de resultados concretos.

CATEGORIAS


logo-vazada-CORRIGIDA
contato@mundoexistencial.com
(32) 3026-0750 | (32) 99940-4207