Receba dicas exclusivas no seu e-mail!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visão, compromisso e desenvolvimento

05/07/2019

O desenvolvimento em qualquer nível é fruto de movimento.

É necessário evoluir nos conceitos, no conjunto de crenças sobre determinado tema ou postura e isto implica em deixar, sem apego, para traz, os antigos paradigmas e abrir a visão para novas atitudes e maneiras de perceber a si mesmo e a realidade em torno.

Este processo de mudança exige direção, estratégias, determinação e comprometimento no sentido de caminhar na nova visão, com novas atitudes focadas na mudança de postura apesar dos custos emocionais, do preço do aprendizado e da transformação.

Sem estar concentrados e comprometidos com a nova postura e focados na nova visão, será impossível o real desenvolvimento que sai do campo das idéias e alcança atitudes concretas, sustentáveis e transformadoras.

A dica é deixar que a mudança aconteça, pois além da zona de conforto, existem vôos mais altos, realização e sucesso!

Espero que este artigo tenha te ajudado e que você faça as mudanças necessárias para a conquista de seus sonhos e ideais.
Sucesso!

Elizabeth de Castro
Diretora da Existencial – Desenvolvimento Humano

Coach – Analista de Perfil Comportamental e Palestrante
elizabethdecastro@mundoexistencial.com
mundoexistencial.com

Postado por elizabethdecastropsihotmail-com


Buscar no Blog

avatar

Elizabeth de Castro é fundadora e CEO da Existencial - Desenvolvimento Humano desde 2006. Formada em Psicologia e especialista em Gestalt Terapia, atua profissionalmente como Master Coach Executivo e de Negócios, Analista de Perfil Comportamental e Palestrante dedicando-se integralmente a processos estratégicos e inovadores de desenvolvimento acelerado de pessoas. Como Instrutora dos Treinamentos de alto Impacto da Existencial – Desenvolvimento Humano e Palestrante Comportamental, procura disponibilizar o conhecimento das tecnologias e metodologias mais atuais, ampliando a visão e dinamizando o desenvolvimento para que os eventos tenham efetividade e levem as pessoas a um novo modelo mental, novos padrões de comportamento e real possibilidade de alavancagem de resultados concretos.

CATEGORIAS


logo-vazada-CORRIGIDA
contato@mundoexistencial.com
(32) 3026-0750 | (32) 99940-4207